AmpliTube 4 Timbre Hiper-Realista

1

728X90

Esteja pronto para ficar maravilhado com o Amplitube 4, uma importante atualização do mais poderoso estúdio de timbres para guitarra e baixo para Mac/PC do mundo, está aqui e vai te levar a um patamar de hiper-realismo e personalização de timbre que você nunca imaginou.

O que há de novo

  • Integração simples com iRig Stomp I/O
  • Timbre Hiper-Realista
  • 3D Cab Room com simulações de sala selecionáveis
  • Posicionamento dual de microfone em qualquer falante
  • Seleção individual de falante
  • Modelagem de interação do falante
  • Mixer de caixas para microfones, sala, DI e volume master
  • Nova British Series Amps (Série de Amplificadores Britânicos)
  • Resposta Dinâmica Amplificador/Falante
  • Acoustic Simulator
  • Slot de loop de efeitos entre amplificadores pré e power
  • Posicionamento de efeitos universal
  • Efeitos de rack podem ser usados como pedais de efeito
  • Pedais de efeito podem ser usados na seção rack
  • Gravador/DAW de 8 pistas
  • Looper de 4 pistas
  • UltraTuner
  • Custom Shop embutida

Visão Geral

AmpliTube 4 é o estúdio de timbres para guitarra e baixo para Mac/PC que funciona como aplicação standalone e plug-in para sua DAW favorita. AmpliTube recria toda a cadeia de sinal de guitarra/baixo desde o instrumento ao dispositivo de gravação, e o faz de maneira intuitiva e realista. Mas também o faz de maneira que você nunca sonhou que fossem possíveis.

Adquira agora o seu!

Disponibilidade imediata para download via link após o pagamento. Não deixe de conhecer em detalhes o plugin.

39.90 65.00

Apertem os cintos… vamos a um rápido tour!

Novo Cab Room hiper-realista

AmpliTube tem sido sempre sobre realismo, e agora este compromisso extremo com a fidelidade faz parte da sua completamente redesenhada seção de caixas. O novo Cab Room apresenta a mais avançada seção de caixas já feita, levando você a um novo patamar de personalização e flexibilidade nunca antes visto em um software ou de verdade.

Agora o Cab Room tem 5 seções diferentes de customização: seleção de caixa com ajuste de tamanho, onde os músicos podem escolher a caixa que gostariam de acoplar ao amplificador, seleção individual de falante onde eles podem trocar falantes individualmente, seleção de microfone e posicionamento para encontrar o “sweet spot” do falante, seleção de sala onde os músicos escolhem o ambiente da sala de gravação, e uma seção de mixer que permite aos músicos misturar os volumes dos microfones nos falantes, a ambiência de sala, sinal direto do amplificador e o mix geral. Nunca antes tal nível de controle e personalização esteve disponível para ajuste fino de timbres numa seção de caixas.

Big Live Room

Booth

Garage

Venue

Studio A

Studio B

Para os iniciantes, o Cab Room é isso – um espaço de gravação de caixas em três dimensões que pode ser trocado dependendo do tipo de sala e efeito desejado. Músicos podem escolher entre uma variedade de tipos de sala, desde uma “garagem cavernosa” até uma sala “morta”, e mixar o efeito e a cor da sala no mix geral do som.

Posicionamento Dual 3D de microfone

Agora você pode microfonar sua caixa com até dois microfones em um espaço 3D completo. AmpliTube 4 vem com 3 microfones, mais 15 modelos adicionais de microfones de gravação altamente cobiçados disponíveis na Custom Shop fornecendo um ambiente verdadeiramente hiper-realista para captura de som. Os microfones de sala também podem ser escolhidos entre os microfones disponíveis. Isto, junto com os falantes intercambiáveis, permitem uma verdadeira microfonação de caixa com interação completa de falantes – a primeira digital. Some a isto coisas como controle da ambiência de sala, um novo mixer para seção de caixas e incríveis gráficos novos, e é fácil de entender que a nova Cab Section chegou para revolucionar o jeito que guitarristas, baixistas e outros músicos utilizam caixas virtuais em suas músicas.

Seleção Individual de Falante

Agora você pode trocar falantes individuais em suas caixas favoritas à vontade, permitindo combinações criativas de falantes utilizando os diversos falantes modelados com precisão. A seção de falantes de caixa do AmpliTube 4 não apenas reproduz com fidelidade as características de timbre de falantes individuais, mas também as interações harmônicas entre modelos individuais de falantes, a construção da caixa e da sala, tornando-a a emulação de falantes de caixa mais realista disponível.

Novos equipamentos Hiper-realistas – British Amps!

AmpliTube 4 dá as boas vindas a 5 novos modelos clássicos de amplificadores que integram o mix de alguns dos melhores timbres britânicos dos anos 70, 80 e 90.

Cada amplificador foi modelado desde o rascunho para incorporar os diferentes aspectos do poderoso design clássico do amplificador britânico: Temos o Brit 8000, Brit 9000, Red Pig, Brit Silver e o Brit Valve-Pre. Todos estes novos amplificadores foram criados utilizando os mesmos métodos e tecnologias que fizeram da marca AmpliTube sinônimo de som de categoria internacional, timbre hiper-realista e acuracidade extrema.

Red Pig
Based on Marshall® Major™ amp head

Brit Silver
Based on Marshall® Jubilee™ amp head

Brit 8000
Based on Marshall® JCM800™ amp head

Brit 9000
Based on Marshall® JCM900™ amp head

Brit Valve Pre
Based on Marshall® JMP-1™ tube preamp

Estes modelos também trazem um novo nível de realismo e acuracidade sonora através de uma nova tecnologia que replica com precisão a interação dinâmica entre o amplificador de potência e os falantes, além de eliminar a aspereza encontrada tipicamente nas altas frequências de outros softwares e adicionando outro nível de resposta dinâmica e sensação hiper-realista.

Acoustic Simulator

AmpliTube 4 é voltado a explorar novas possibilidades de timbres e seu novo modelo de pedal “Acoustic Sim” transforma a guitarra elétrica em acústica hiper-realista. Ele entrega realismo impressionante e uma incrível experiência ao tocar que pode ser ajustada com os controles onboard.

Músicos podem escolher e misturar entre 3 estilos de corpo acústico e 3 tipos de material do tampo para soar como uma completa gama de violões acústicos populares. Agora guitarristas usando AmpliTube 4 vão sempre ter a sua disposição grandes sons acústicos.

Conexões criativas e posicionamento de efeitos

Novo no fluxo de sinal do AmpliTube 4, temos um slot para insert de loop de efeitos situado entre as seções de pré-amplificador e de amplificador de potência que pode acomodar até 4 racks ou pedais de efeitos encadeados.

Em adição ao novo loop de efeitos, a maioria dos pedais ou racks de efeito agora podem ser inseridos no slot de efeitos. Isto significa que a maioria dos pedais agora pode ser usado na seção “rack”, e os efeitos de rack podem ser usados em qualquer slot de pedal – em qualquer pedaleira ou na seção de loop de efeitos. Isto abre as portas para ainda mais ajustes criativos e possibilidades inovadoras de escultura sonora.

Pedal de efeito colocado na seção de Rack

Pedal de efeito colocado na seção de Rack – Modo edição

Rack de efeito colocado na seção de pedais

Rack de efeito posicionado na seção Stomp – Modo edição

Gravador/DAW de 8 pistas debaixo do capô

Quando usado em modo standalone, AmpliTube 4 apresenta uma DAW de 8 pistas embutida que torna a gravação de idéias e músicas suave como uma brisa. Seu poderoso sequenciador em forma de editor de onda deve ser imediatamente familiar para você, tornando-o fácil de usar como bloco de notas para novas idéias ou uma solução completa de gravação por si só.

Cada track conta com funções padrão de equalizador de agudos, médios e graves, controle de pan, volume, mute, solo e gravação, e também um botão para acionar efeitos permitindo a aplicação de diferentes configurações de timbre a pistas individuais.

Como ferramenta de estudo, você pode importar qualquer pista de áudio para seção de DAW, definir pontos de loop e usar o controle de velocidade embutido no AmpliTube para desacelerar passagens difíceis sem afetar o pitch, e usar o controle de pitch para trocar de tonalidade sem afetar a velocidade. Este recurso é perfeito para treinar solos difíceis ou praticar diferentes frases e melodias sobre uma progressão de acordes em uma backing track.

Um looper verdadeiramente super

Completando os novos recursos do AmpliTube 4 temos o looper de 4 pistas controlável por MIDI.

Apelidado de Super Looper, é um looper intuitivo completo de 4 partes que você pode usar para gravar partes múltiplas de backing track com velocidade e facilidade, e então praticar frases, acordes e melodias por cima.

Cada track tem um volume e controle de pan individuais para que você possa ajustá-los no mix e satisfazer suas necessidades.

Você pode ativar cada pista com o click do mouse, ou usar um controlador MIDI de chão como o iRig BlueBoard para ativar/desativar pistas.

O áudio do looper pode ser exportado para o hard drive do seu computador, depois importado para a seção de DAW do AmpliTube ou para o seu sequenciador favorito.

Material de playback pode ser importado para o primeiro canal do looper para tocar continuamente.

UltraTuner

Também equipando o AmpliTube 4 temos uma seção atualizada de afinador com a tecnologia UltraTuner patenteada pela IK – o afinador digital mais preciso disponível com precisão de 1/100 de cent. É a peça essencial do equipamento que vai sempre garantir que você soe bem.

Como funciona

O mais provável é que você já saiba como ele funciona. Nós desenhamos o AmpliTube 4 para ser hiper-familiar e hiper-intuitivo em sua operação que você de fato não precisa de um manual ou diploma de engenheiro para operá-lo (mesmo assim não se preocupe, nós fornecemos um manual, porém não um diploma de engenheiro). Aqui está como ele funciona…

Conecte-se

Para usar o AmpliTube como uma máquina de timbres para guitarra ou baixo, você tem que conectar sua guitarra ao amplificador. Você faz isso com o que chamamos de “audio interface” (nós fazemos algumas realmente boas, clique aqui para conhecê-las). Uma vez conectado o AmpliTube lhe dá exatamente a cadeia de sinal que você usaria ao vivo ou em estúdio: afinador —> pedais —> cabeçote —> loop de efeitos —> amplificador de potência —> caixas de som —> microfones com efeitos de sala —> rack de efeitos. Você também pode configurar dois sets completos para usar em estéreo.

Cadeia de sinal

Há também oito opções diferentes de roteamento em série/parelelo disponíveis que te dão controle total sobre a cadeia de sinal, permitindo que você configure timbres para cada cenário possível. Você pode selecionar e personalizar diferentes configurações rapidamente: dois sets de pedal indo para um único cabeçote saindo em duas caixas, com diferentes sets de microfone para cada, indo para um único rack com compressor e equalizador gráfico, apenas como um exemplo. Monte um set estéreo completo com diferentes amplificadores… as combinações são infinitas.

Presets – a chave para performance ao vivo

A cadeia completa do AmpliTube pode facilmente ser salva, organizada e chamada de volta através de um avançado browser embutido. Presets podem ser etiquetados e salvos usado uma série de palavras-chave e atributos definidos pelo usuário. Também, o serviço online PresetXChange permite aos usuários dividir os presets que criam com uma comunidade em cresimento de usuários do AmpliTube.

Você pode salvar presets para uma peça única de equipamento, ou para um cadeia de sinal completa.

Controle você mesmo

AmpliTube oferece integração profunda e fácil de editar com uma variedade de controladores.

Conecte iRig Stomp I/O, a revolucionária pedaleira controladora e interface de áudio USB da IK que lhe permite controlar efeitos, trocar presets, ajustar configurações e mais, tudo com a sensação de uma pedaleira tradicional.

Ou conecte a iRig BlueBoard e curta o controle sem fio editável de presets e efeitos.

AmpliTube é também compatível com MIDI, então as interfaces MIDI da IK (como iRig MIDI 2) lhe permitem conectar controladores externos e associar patches ou parâmetros com apenas alguns toques.

Som em alta-resolução

AmpliTube pode funcionar como um plug-in de 64 bits para as as DAWS mais populares (como Pro Tools, Logic, GarageBand, Cubase, Live, Reaper) ou pode ser usado em modo standalone em Mac OS X e Windows. As versões plug-in e standalone oferecem as mesmas funções e som, mas a versão standalone também oferece um gravador/DAW de 8 pistas embutido, além de um looper de 4 pistas para que você capture suas idéias no momento de inspiração. Tanto a versão standalone quanto o plug-in estão inclusos quando você instala o AmpliTube. Rock on!

Amplitube Custom Shop

Infinitamente expandível

AmpliTube 4 vem com o recurso da loja de equipamentos Custom Shop embutida que lhe permite adicionar equipamentos a sua coleção a qualquer momento a-la-carte ou em coleções. Sua vasta seleção de amplificadores, pedais, caixas e outros inclui modelos certificados oficialmente de grandes lendas como Fender®, MESA/Boogie®, Ampeg®, Orange®, Soldano™, Groove Tubes®, Gallien-Krueger®, Jet City Amplification™, THD® and T-Rex®, Fulltone®, Z.Vex®, Carvin®, Morley®, Wampler Pedals®, Dr. Z®, ENGL® e mais. Além destas marcas tão reconhecidas, temos também equipamentos assinados por artistas como Slash e Jimi Hendrix. AmpliTube 4 também pode ser expandido com equipamentos do legado de versões anteriores do AmpliTube através da Custom Shop. Se você tem uma versão anterior do AmpliTube, simplesmente restaure seu equipamento com o recurso “restore my gear” na Custom Shop.

Custom Shop Brands and Collections

Conecte-se a um mundo de som

Use nossa linha iRig de interfaces de guitarra e baixo e controladores MIDI para conectar seu instrumento ao seu iPhone, iPad, Mac e PC e controlar o AmpliTube.

Gostou dessa maravilha?

Tenha acesso ao download imediado após o pagamento e comece a criar suas músicas e apresentar ao mundo!

39.90 65.00

 

Registrar nova conta
Redefinir Senha