Ligue: (16) 32810641 | 991465679

Como criar um bom anúncio e vender na Center Music

0

728X90

Para criar os anúncios de instrumentos e equipamentos de música na Center Music é um processo super rápido e fácil. Em apenas alguns passos, você pode colocar seus equipamentos no Marketplace da Center Music e transmitir para milhares de músicos “pessoas e empresas”.

Mas não importa o que você esteja anunciando na Center Music, suas chances de concluir uma venda rápida com o melhor valor possível se resumem em ter uma lista de produtos fantástica. Reunimos algumas dicas e diretrizes gerais para ajudar você a criar uma ótimo anúncio, atrair potenciais compradores e vender seus equipamentos.

1-Tire ótimas fotos

Ilustração do nosso site

Um bom conjunto de fotos pode ser a diferença absoluta ao vender seus equipamentos e instrumentos online. Os melhores anúncios são aqueles com numerosas imagens claras, bem iluminadas e detalhadas que realmente dão aos compradores em potencial uma visão geral atraente do item.

Mas é claro que nem todo mundo é um fotógrafo profissional com um estúdio completo em casa. Por esse motivo aqui estão algumas dicas gerais que ajudarão você a tirar fotos melhores com máquina fotográfica ou telefones com câmera mais simples.

  • Ilumine o item o mais completamente possível. Se você não tem nenhuma luz real à sua disposição, tente tirar suas fotos ao ar livre em condições de pouca luz, em “sombra aberta” (atrás de um prédio), ou próximo a uma grande janela com a luz do dia. Tente evitar que qualquer sombra se infiltre no enquadramento de suas imagens.
  • Coloque o item em um fundo de cor. Um grande lençol branco é o que a maioria dos profissionais usam, mas resultados semelhantes podem ser obtidos com um tapete de cor sólida, uma seção de madeira, ou talvez uma toalha ou cobertor aberto.
  • Obtenha close-up único. É importante quando se vende uma guitarra, por exemplo, divulgar quaisquer manchas, arranhões ou detalhes específicos. Tente adicionar uma imagem também para que os possíveis compradores estejam cientes do que estão comprando.
  • Tire mais fotos do que você acha que precisa. Tente fotografar a partir de vários ângulos e posições diferentes para obter uma boa seleção de fotos para escolher. Você sempre pode excluir os que não gosta.
  • Use um tripé se estiver disponível.

2- Escreva uma descrição completa e detalhada

A descrição deve ir além do que está nas fotos e descrever tudo e qualquer coisa que um comprador em potencial queira saber sobre o item. Há quanto tempo você tem o item? De onde veio? O que o torna único? Boas descrições são precisas e informativas, mas também podem se beneficiar de um pouco de estilo de vendas. As melhores descrições têm ambos.

Aqui estão algumas outras dicas para escrever descrições que valem a pena:

  • Comece com as informações mais importantes. Muitos compradores em potencial só lerão as primeiras frases de uma descrição, por isso é melhor destacar primeiro as coisas mais importantes.
  • Use marcadores. São uma maneira fácil de transmitir muitas informações rapidamente. Os marcadores são especialmente úteis se você estiver listando as especificações técnicas de um equipamento.
  • Compare o som de um artista famoso ou gravação. Outras descrições bem sucedidas comparam peças clássicas de equipamento. Por exemplo: “Este pedal lhe dá o som de Jimmy Page por exemplo”.
  • Ajude o comprador a se imaginar usando o item. Uma boa estratégia é descrever situações que sublinham a utilidade do item. Vendendo uma pedaleira? Explique quantos pedais ela pode conter.
  • Divulgue quaisquer problemas. Certifique-se de descrever quaisquer arranhões, amassados ​​ou problemas funcionais com o instrumento ou produto.

3- Preço justo

Anunciar seu equipamento com o preço certo é uma parte absolutamente essencial do processo. Se você não tiver certeza sobre o seu equipamento, sinta-se à vontade para falar com a gente. Estamos felizes em compartilhar nossa recomendação de preços adequados em praticamente qualquer item.

Ficamos felizes em ouvir seus pensamentos

Deixe uma resposta

Registrar nova conta
Redefinir Senha
Compare itens
  • Total (0)
Comparar
0